Polícia

Trabalhadores sequestrados durante roubo em São Gonçalo

Imagem ilustrativa da imagem Trabalhadores sequestrados durante roubo em São Gonçalo
O bloqueador do caminhão foi acionado. Foto : Lucas Benevides

Três funcionários de uma transportadora de carga de carnes foram sequestrados por cerca de seis criminosos fortemente armados, na manhã desta terça-feira (23), na Rua Doutor Porciúncola, no bairro Venda da Cruz, em São Gonçalo. As vítimas ficaram em poder dos criminosos por 20 minutos.

Segundo uma das vítimas, que preferiu não ter a identidade revelada, o caso aconteceu por volta de 10h30. Os funcionários haviam acabado de sair de Niterói e estavam seguindo para a terceira entrega do dia, que seria no Barro Vermelho, em São Gonçalo, quando o grupo de criminosos - divididos em três veículo - interceptaram o caminhão na altura do conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida" da Venda da Cruz, e anunciaram o assalto.

As vítimas contaram que foram obrigadas a seguir o carro dos criminosos até uma das vias principais do bairro Zumbi.

"Foram momentos de pânico. Eles estavam armados com pistolas e fuzis. Pensamos que iríamos morrer".

Relato de uma das vítimas

Os trabalhadores foram obrigados a transportar a carga para os veículos dos criminosos. Durante o transbordo, o bloqueador do caminhão foi ativado, mas os criminosos conseguiram roubar quase toda a carga.

As vítimas foram liberadas e seguiram para a Delegacia de Neves (73ª DP), onde registraram a ocorrência.

< Acusado de agressão morre e Evandro Santo fecha acordo "Série B é pequena para o Babi", diz presidente do Serra Macaense <